Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capitulo três - Depois da tempestade.


- Capitulo três –


 Miley descobre o segredo de Selena e também a importancia da amizade.

" A amizade não tem preço, mais alguns a desprezam. Tolos aqueles que subestimam esse poder do amor, por que serão suas amizades puras e verdadeiras que estaram como você lá, nos melhores e piores momentos de toda a sua vida"

Quinta – feira enfim chegou. “Aleluia” – pensava Miley. A garota iria dormir na casa da Selena.

- Sabe Selly, acho que vou colocar a bota de Salto, a blusa cinza, a calça skinny preta e um blaser. E a maquiagem leve. – Disse Miley pegando a primeira coisa que via pela frente.
- Vai arrasar! – Incentivou Selena.

Logo Miley se arrumou e desceu para tomar café.

- Oi tia mandy! – Cumprimentou Miley, se sentando a mesa e indo tomar café.
- Oi querida, achei que ia tomar café com a sel. – Disse mandy distraída.
- Ah, estou esperando ela descer. – Explicou Miley.
- Querida, não sabe que Selena toma café na escola, e almoça lá? – Disse mandy.
- Er...Ah sim! – mentiu Miley, Nessa semana Selena não comeu absolutamente nada na escola, e se não comia em casa.

Ela foi distraída, passos na escada estavam cada vez mais perto. Ela olhou e lá estava Selena.

- Vamos? – Perguntou selena.
- Mais é claro. – Disse miley, exagerando na gentileza.
Selena a olhou, aquilo era mau sinal.
- Tchau! – Disseram as meninas para Mandy.
- Tchau queridas! – Despediu-se Mandy.

As meninas correram para o carro da Miley

- Selena, por que você tem distúrbios alimentares? – perguntou Miley indo direto ao ponto.
- Eu.....O QUÊ? – perguntou Selena estupefata.
- Não me enrola ta? Agora você tem uma amiga de verdade, que vai estar do seu lado SEMPRE ouviu? – Disse miley abraçando selena com um braço só, mantendo os olhos na rua.
- Obrigada. – Disse Selena chorando.

Agora era tudo diferente, ela tinha amigos.

- Na-na-ni-na-não! É arroz, feijão, bife, batata frita e salada e coca-cola. – Disse miley voltando com uma marmita para Selena.
- Mas Miley... – Choramingou Selena.
- Nada disso, depois de comer você vai se sentir melhor. – Miley sorriu, e pela primeira vez, a garota sentiu que se importava com alguém.
- Ok. – Disse Selena que enquanto comia, Miley dirigia.

Chegaram à escola cinco minutos antes do Sinal bater, e selena estava mais feliz do que nunca, tinha mais energia.

- Parece que os carboidratos te fizeram bem. – Disse Miley satisfeita.
- E como! – Disse Selena saltitando de empolgação.
- Fico feliz com isso. – Disse uma miley sorridente.
- Ficamos felizes com isso. – Corrigiu Selena.

Selena parecia estar desligada de tudo, na pressa de ir ao ser armário derrubou uma garota toda de preto.
- Ai me desculpa, eu não te vi, eu estava indo pegar alguns livros, e na pressa de ir, eu sai correndo e não te vi, e a Miley nem para me avisar – Miley disse um “HEEY” de protesto mais selena ignorou – Eu realmente sinto muito e prometo que daqui a diante eu vou ter mais cuidado... Eu nem sei o porque de eu sair correndo, eu normalmente não faço isso, e eu realmente sinto muito, espero que você me desculpe, não vou por querer....
- RESPIRA GOMEZ, VAI CONTA COMIGO, ONE, TWO... – Disse Miley.
- Tudo bem – disse a garota de preto rindo. – A propósito sou Demi.
- Eu sou Selena! – Disse ela apresada.
- E eu Miley Cyrus!
- Prazer! – Disseram as meninas em coro, que logo depois caíram na risada.
- Quer ser nossa amiga? – Disse Selena com os olhinhos brilhando.
- Claro, mais ela é sempre assim? – Disse demi rindo da Selena.
- Nam, a culpa é minha, eu deixei ela comer MUITA batata frita. – Explicou Miley.
- AAH. – Foi só o que demi disse.

Logo se passaram as aulas, e agora era intervalo, e Demi, Miley e selena agiam como se fossem amigas há séculos, ou melhor, irmãs há séculos.

- Mais você não pode andar assim! – Disse miley horrorizada quando demi disse que só tinha roupas pretas – Nós vamos te fazer uma transformação. Não é Selena? Selena! SELENA! – Miley fez uma cara de reprovação.
Selena estava com a boca muito cheia de batata frita, ela tinha comido tudo, mais se levantou só para pegar mais batata frita.
- Que é? Isso aqui é muito bom! – disse Selena se entupindo de batata frita.
- Nunca comeu batata frita na vida? – Perguntou Demi rindo de selena.
- Gue? – Perguntou selena, que para grande surpresa de Demi, já era um feito ENORME ela conseguir emitir algum som com a boca cheia de batata frita, como estava Selena. –Ah sim.

(...)

- Te conheço? – Perguntou Nick quando uma menina veio falar com ele.
- Mais a gente ficou a semana passada inteira. –Disse a garota.
- AH, Marissa. – Disse Nick.
- Não, é Marina. – Corrigiu a garota.
- Olha, marina, a gente já ficou, mais é passado, você é linda. Mais não rola mais ok. – Disse Nick bruscamente.
- Nossa quanta gentileza. – Debochou marina indo embora.
- O que deu nela? – perguntou nick para joe.
- Olhando assim cara, eu falaria que ela te acha metido. – Explicou Joe.
- Mudando de assunto, você viu a demi? – perguntou Joe.
- Não, é você? – Perguntou nick.
Mais joe apenas sacudiu a cabeça num gesto negativo.

No dia seguinte...

No próximo capitulo...

- Eu não sei. O que você acha? – Perguntou Demi.
- Que amo você. – Ele respondeu.
- Mas eu sou toda rebelde, só uso preto. – Disse Demi confusa.
- Mais EU consigo ver além disso. – Explicou.

Logo ele chegou mais perto dela, e quanto estavam quase colando os lábios...

7 comentários:

  1. oii juhh
    ta vendo eu lhe persigo em todos os seus blogs kkkkk
    a fic e maravilhosa
    posta logo
    bjs maninha

    ResponderExcluir
  2. Tá d++!!
    Posta logo! Quero ver Jemii!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo muito perfeito
    estou super curiosa pro próximo
    posta logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. amor, divulga o meu blog por favor
    historiaslove.blogspot.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. LINDOOODODODOODODODODODODODODDOO!

    MARAVILHOSOO!

    POST LG CAT!

    PARABÉNS!

    Beijins de estrelas.

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    aposta mais
    entra no meu blog espero que gostes
    http://amor-amizade-atraccao.blogspot.com/
    e se poderes divulga
    bjs
    ._.

    ResponderExcluir
  7. Oiie Pf vc pode seguir o meu blog e tbm divulgar ele ? =D

    http://bff-historia-de-amizade-e-amor.blogspot.com/

    BeiJONAS :*

    ResponderExcluir